Um corpo encontrado na última sexta-feira (8) em um lago na Flórida pode ser do adolescente norte-americano Giovanni Pelletier, de 18 anos, desaparecido há mais de uma semana. No entanto, segundo a polícia, o estado avançado de decomposição impossibilitou a identificação oficial durante a autópsia.
O jovem, natural da Carolina do Norte, estava em Sarasota visitando a família do pai quando desapareceu, no dia 1º de agosto. Na ocasião, ele entrou em um carro com primos durante a madrugada e, cerca de 25 minutos depois, enviou uma mensagem de texto à mãe pedindo “Ajuda”, além de tentar contatar outros parentes.
De acordo com os primos, Giovanni passou a agir de forma estranha e sacou uma faca. Eles teriam parado o carro, momento em que o jovem desceu e se afastou a pé. Posteriormente, um caminhoneiro encontrou a mochila e o celular dele à beira da estrada.
O corpo foi localizado por um parente que fazia buscas na região, próximo à Interestadual 75 e à State Road 70. As autoridades acreditam que os restos mortais ficaram submersos por vários dias antes de virem à superfície.
Segundo o xerife Rick Wells, não foram encontrados indícios de violência ou trauma, e a causa da morte será determinada após exames toxicológicos. A investigação continua.
Fonte: NY Post