O brasileiro Flávio Cardoso Filho, de 34 anos, morreu no último domingo (26) após sofrer um infarto enquanto trabalhava com delivery nos Estados Unidos. Natural de Jaraguá, no centro de Goiás, Flávio morava no país havia dois anos em busca de melhores oportunidades.
Segundo relatou a irmã, a advogada Izabela Cardoso, Flávio passou mal enquanto dirigia o carro durante o expediente. “Não deu tempo nem de chegar no hospital”, contou ao g1. Pessoas que passavam pelo local chamaram a polícia, mas o socorro não conseguiu reanimá-lo.
Flávio deixa uma esposa e um filho de seis anos, que vivem em Goiás. “Tem um mês que estivemos lá. Eu, a esposa e o filho ficamos um mês passeando. Foi a despedida”, lamentou Izabela. O pai da vítima está nos Estados Unidos e a família ainda aguarda informações sobre o translado do corpo para o Brasil.
Em nota, a OAB de Jaraguá manifestou pesar pela perda e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Nas redes sociais, amigos descreveram Flávio como um homem alegre e extrovertido. “Deus te receba de braços abertos e conforte sua família”, escreveu um deles.
“Ele era a pessoa mais extrovertida e alegre que existia. Não tinha tempo ruim”, disse a irmã.
Fonte: G1

