A TV Brasil exibe o primeiro episódio do seriado paraense Condor, obra independente de dramaturgia, nesta quinta-feira (17), às 23h
. A trama da produção acompanha os dilemas de Gabriela, uma jovem que trabalha com a mãe em um ateliê de costura em uma casa na periferia de Belém, mas deseja viajar para longe.
Com carga emocional forte, a série de ficção mergulha no realismo fantástico e no multiverso.A história investe em um drama amazônico repleto de nuances que sugerem uma jornada interestelar da protagonista.
Com dez capítulos de 26 minutos, o seriado desenvolvido pela produtora Visagem por meio do edital Prodav TVs Públicas tem direção e roteiro de Roger Elarrat.Trama de ficção num multiverso de possibilidades
Mergulhada nos sonhos do seu mundo dos livros e em pensamentos diversos, a jovem Gabriela (Anne Beatriz) viaja no tempo e descobre novas realidades possíveis do multiverso. A moça trabalha com a mãe Catalendas (Adriana Cruz) no ateliê de costura da família que fica em uma pequena casa na Condor, bairro periférico de Belém.